Confira nosso glossário de termos
O que é Customer touchpoint? Customer touchpoint, ou ponto de contato com o cliente, refere-se a qualquer interação que um…
O que é Customer service? Customer service, ou serviço ao cliente, refere-se ao conjunto de atividades realizadas por uma empresa…
O que é Customer segmentation? Customer segmentation é uma estratégia de marketing que consiste em dividir os clientes em grupos…
O que é Customer retention? Customer retention, ou retenção de clientes, é uma estratégia utilizada pelas empresas para manter os…
O que é Customer Relationship Management (CRM)? Customer Relationship Management, ou CRM, é uma estratégia de gestão de relacionamento com…
O que é Customer loyalty? Customer loyalty, ou fidelidade do cliente, é a tendência dos consumidores de continuarem comprando produtos…
O que é Customer lifetime value (CLV)? Customer lifetime value (CLV), ou valor do tempo de vida do cliente, é…
O que é Customer journey? A Customer journey, ou jornada do cliente, é o caminho que um consumidor percorre desde…
O que é Customer acquisition? Customer acquisition, ou aquisição de clientes, é o processo pelo qual uma empresa atrai e…
O que é Crowdsourcing? Crowdsourcing é um termo que se refere à prática de obter serviços, ideias ou conteúdo através…