Confira nosso glossário de termos
O que é Customer insight? Customer insight, ou insight do cliente, refere-se ao entendimento profundo das necessidades, desejos, comportamentos e…
O que é Customer engagement? Customer engagement, ou engajamento do cliente, é o termo utilizado para descrever a interação entre…
O que é Customer Data Platform (CDP)? Um Customer Data Platform (CDP) é uma ferramenta de software que permite às…
O que é Crowdfunding? Crowdfunding é uma forma de financiamento coletivo que permite que indivíduos, empresas e organizações levantem fundos…
O que é Creative brief? Um Creative brief, ou briefing criativo, é um documento utilizado no processo de criação de…
O que é Cost per action (CPA)? Cost per action (CPA) é um modelo de precificação de publicidade online em…
O que é Cost of customer acquisition (COCA)? O Cost of customer acquisition (COCA) é uma métrica utilizada para calcular…
O que é Conversion path? O Conversion path, ou caminho de conversão, é o percurso que um usuário realiza desde…
O que é Contextual targeting? Contextual targeting é uma estratégia de marketing digital que consiste em exibir anúncios para os…
O que é Contextual advertising? Contextual advertising é uma forma de publicidade online que exibe anúncios relevantes com base no…