Confira nosso glossário de termos
Falta de Transparência A falta de transparência é uma das principais causas da desconfiança em programas de afiliados. Quando as…
O que pode causar a penalização de um site de afiliados nos resultados de busca?Os sites de afiliados desempenham um…
Falta de Público-Alvo DefinidoUm dos principais fatores que podem causar a baixa taxa de conversão em programas de afiliados é…
Diferenciação Entre Afiliado e Estratégia de Link BuildingA diferença entre afiliado e estratégia de link building é fundamental para entender…
Definição de AfiliadoUm afiliado é uma pessoa ou entidade que promove produtos ou serviços de outra empresa em troca de…
O que é a aprovação de produtos como afiliado?A aprovação de produtos para promover como afiliado refere-se ao processo pelo…
O que é tráfego qualificado?O tráfego qualificado refere-se a visitantes que demonstram um interesse genuíno nos produtos ou serviços oferecidos.…
Definição de Audiência em Campanhas de AfiliaçãoA audiência em campanhas de afiliação refere-se ao conjunto de pessoas que uma marca…
Qual a Importância dos Anúncios para Produtos de Afiliação? Os anúncios para promover produtos de afiliação desempenham um papel fundamental…
Definição de Acompanhamento de Métricas no Marketing de Afiliados O acompanhamento de métricas no marketing de afiliados é um processo…