Confira nosso glossário de termos
O que é Bid Management? Bid management é uma estratégia utilizada no marketing digital para otimizar os lances de anúncios…
O que é Bid adjustment? Bid adjustment, ou ajuste de lance, é uma estratégia utilizada em campanhas de marketing digital,…
O que é Banner ad? Um Banner ad, ou anúncio em banner, é uma forma de publicidade online que consiste…
O que é Benefit Segmentation? Benefit segmentation é uma estratégia de segmentação de mercado que se concentra nos benefícios que…
O que é B2C Marketing? B2C marketing, ou Business to Consumer marketing, é uma estratégia de marketing que se concentra…
O que é Below the fold? Below the fold é um termo utilizado no marketing digital para se referir ao…
O que é B2B Marketing? B2B marketing, ou marketing business-to-business, refere-se às estratégias e táticas utilizadas por empresas para promover…
O que é Backlink? Um backlink é um link externo que aponta para o seu site. Esses links são importantes…
O que é Behavioral targeting strategy? Behavioral targeting strategy, ou estratégia de segmentação comportamental, é uma técnica de marketing digital…
O que é Analytics for e-commerce? Analytics for e-commerce é uma ferramenta essencial para os negócios online, que permite a…