Confira nosso glossário de termos
O que é Customer lifetime value (CLV)? Customer lifetime value (CLV), ou valor do tempo de vida do cliente, é…
O que é Customer journey? A Customer journey, ou jornada do cliente, é o caminho que um consumidor percorre desde…
O que é Customer acquisition? Customer acquisition, ou aquisição de clientes, é o processo pelo qual uma empresa atrai e…
O que é Crowdsourcing? Crowdsourcing é um termo que se refere à prática de obter serviços, ideias ou conteúdo através…
O que é Cross-selling? Cross-selling é uma estratégia de vendas que consiste em oferecer produtos ou serviços complementares ao que…
O que é Cross-channel marketing? Cross-channel marketing é uma estratégia de marketing que envolve a integração de diferentes canais de…
O que é Cost Per Thousand (CPM)? O Cost Per Thousand (CPM) é uma métrica utilizada no marketing digital para…
O que é Cost Per Lead (CPL)? Cost Per Lead (CPL) é uma métrica utilizada no marketing digital para mensurar…
O que é Cost Per Impression (CPI)? Cost Per Impression (CPI) é uma métrica utilizada no marketing digital para medir…
O que é Cost Per Click (CPC)? Cost Per Click (CPC) é uma métrica utilizada em campanhas de marketing digital…