Confira nosso glossário de termos
O que é Cost of customer acquisition (COCA)? O Cost of customer acquisition (COCA) é uma métrica utilizada para calcular…
O que é Conversion path? O Conversion path, ou caminho de conversão, é o percurso que um usuário realiza desde…
O que é Contextual targeting? Contextual targeting é uma estratégia de marketing digital que consiste em exibir anúncios para os…
O que é Contextual advertising? Contextual advertising é uma forma de publicidade online que exibe anúncios relevantes com base no…
O que é Content writing? Content writing, ou redação de conteúdo, é uma prática essencial no marketing digital que consiste…
O que é Content syndication? Content syndication é uma estratégia de marketing digital que consiste na distribuição de conteúdo de…
O que é Content pillar? Content pillar, ou pilar de conteúdo, é uma estratégia de marketing de conteúdo que consiste…
O que é Content hub? Content hub é uma estratégia de marketing de conteúdo que consiste em criar um centro…
O que é Content distribution? Content distribution é uma estratégia utilizada no marketing digital para promover e distribuir conteúdo de…
O que é Content calendar? Um Content calendar, também conhecido como calendário editorial, é uma ferramenta utilizada por profissionais de…