Confira nosso glossário de termos
O que é Customer pain point? Customer pain point, ou ponto de dor do cliente, é um termo utilizado no…
O que é Customer loyalty program? Customer loyalty program, ou programa de fidelidade do cliente, é uma estratégia de marketing…
O que é Customer journey mapping? Customer journey mapping é uma técnica utilizada no marketing para mapear e visualizar a…
O que é Customer Interaction? Customer Interaction, ou interação com o cliente, refere-se ao processo de comunicação e engajamento entre…
O que é Customer insight? Customer insight, ou insight do cliente, refere-se ao entendimento profundo das necessidades, desejos, comportamentos e…
O que é Customer engagement? Customer engagement, ou engajamento do cliente, é o termo utilizado para descrever a interação entre…
O que é Customer Data Platform (CDP)? Um Customer Data Platform (CDP) é uma ferramenta de software que permite às…
O que é Crowdfunding? Crowdfunding é uma forma de financiamento coletivo que permite que indivíduos, empresas e organizações levantem fundos…
O que é Creative brief? Um Creative brief, ou briefing criativo, é um documento utilizado no processo de criação de…
O que é Cost per action (CPA)? Cost per action (CPA) é um modelo de precificação de publicidade online em…