Confira nosso glossário de termos
O que é Geo-targeting? Geo-targeting é uma estratégia de marketing digital que consiste em direcionar anúncios e conteúdos específicos para…
O que é Geolocation? A Geolocalização é o processo de identificar a localização geográfica de um dispositivo ou usuário através…
O que é Geofencing? Geofencing é uma tecnologia que utiliza GPS, RFID, Wi-Fi ou redes celulares para criar uma área…
O que é Gamification? Gamification é uma estratégia que utiliza elementos de jogos para engajar e motivar pessoas em diferentes…
O que é Frequency cap in digital ads? Frequency cap, ou limite de frequência, é uma estratégia utilizada em campanhas…
O que é Fractional contribution in marketing? Fractional contribution in marketing é uma métrica que mede a contribuição de cada…
O que é Forwarding email? O Forwarding email é uma prática comum no mundo digital, que consiste no redirecionamento de…
O que é Forum Comment? Forum Comment é uma estratégia de marketing digital que envolve deixar comentários relevantes e úteis…
O que é Form submission tracking? Form submission tracking é uma técnica utilizada para rastrear e analisar o comportamento dos…
O que é Forecast model? Um Forecast model, ou modelo de previsão, é uma ferramenta utilizada por empresas e organizações…