Confira nosso glossário de termos
O que é vigilância de campanhas? A vigilância de campanhas é um processo essencial no gerenciamento de estratégias de marketing…
O que é ventanias de feedback? As ventanias de feedback referem-se a um conjunto de práticas e ferramentas que permitem…
O que é vitalidade de clientes? A vitalidade de clientes refere-se à capacidade de uma empresa em manter seus clientes…
O que é vigilância de mercado? A vigilância de mercado refere-se ao processo sistemático de coleta, análise e interpretação de…
O que é venda de soluções? A venda de soluções é um modelo de negócios que se concentra em oferecer…
O que é vantagens competitivas? Vantagens competitivas referem-se a atributos ou características que permitem a uma empresa se destacar em…
O que são visitas de clientes? Visitas de clientes referem-se ao número de vezes que consumidores ou potenciais clientes interagem…
O que é vazão de leads? A vazão de leads refere-se à quantidade de leads que uma empresa consegue gerar…
O que é verificação de contratos? A verificação de contratos é um processo essencial que envolve a análise detalhada de…
O que é vinculação de tarefas? A vinculação de tarefas é um conceito fundamental na gestão de projetos e no…