Confira nosso glossário de termos
O que é Unificação de Dados de CRM? A unificação de dados de CRM (Customer Relationship Management) refere-se ao processo…
O que são Usuários Baseados em Tráfego Recorrente? Usuários baseados em tráfego recorrente referem-se a visitantes que retornam a um…
Entendendo o Upsell Inteligente O upsell inteligente é uma estratégia de vendas que visa oferecer produtos ou serviços adicionais que…
O que é User-Centered Conversion Strategy? A User-Centered Conversion Strategy, ou Estratégia de Conversão Centrada no Usuário, é um conjunto…
Entendendo a Automação de Leads A automação de leads é uma estratégia que visa otimizar o processo de captação e…
O que são URLs Automatizadas para Análises de Tráfego? URLs automatizadas para análises de tráfego são endereços web que são…
Entendendo o Upsell Personalizado O upsell personalizado é uma estratégia de vendas que visa oferecer produtos ou serviços adicionais que…
O que é AI Predictive Behavioral Targeting? AI Predictive Behavioral Targeting refere-se ao uso de inteligência artificial para analisar dados…
O que é Unificação de Dados Transacionais? A unificação de dados transacionais refere-se ao processo de consolidar informações provenientes de…
O que são Usuários Segmentados via AI Predictive Learning? Usuários segmentados via AI Predictive Learning referem-se a grupos de consumidores…