Confira nosso glossário de termos
O que é Unificação de Dados? A unificação de dados refere-se ao processo de integrar informações provenientes de diferentes fontes…
O que são Usuários Baseados em LTV? Usuários baseados em LTV (Lifetime Value) referem-se à estimativa do valor total que…
O que é Upsell Inteligente? Upsell Inteligente refere-se a uma estratégia de vendas que visa oferecer produtos ou serviços adicionais…
O que é User Behavioral Insights? User Behavioral Insights refere-se à análise de dados que capturam o comportamento dos usuários…
Entendendo o Uso de Ofertas Personalizadas Ofertas personalizadas são estratégias de marketing que visam oferecer produtos ou serviços de acordo…
O que são URLs Automatizadas? URLs automatizadas são endereços da web que são gerados de forma dinâmica por sistemas ou…
O que é Upsell Dinâmico? O upsell dinâmico é uma estratégia de vendas que visa oferecer produtos ou serviços adicionais…
O que é Uso de IA em Estratégias de Reativação de Clientes? O uso de Inteligência Artificial (IA) em estratégias…
O que é Unificação de Dados Multi-Canal? A Unificação de Dados Multi-Canal refere-se ao processo de integrar informações provenientes de…
O que são Usuários Baseados em Score? Usuários baseados em score referem-se a um modelo de classificação que avalia a…