Glossário - Letra U

Confira nosso glossário de termos

Termos com a letra U

Como evitar Uso Excessivo de Automação em Anúncios?

Entendendo a Automação em Anúncios A automação em anúncios refere-se ao uso de ferramentas e softwares para gerenciar campanhas publicitárias…

O que são URLs Dinâmicas para Automação de Links Patrocinados?

O que são URLs Dinâmicas? URLs dinâmicas são endereços da web que são gerados em tempo real, geralmente a partir…

Como estruturar Upsell Inteligente para Ofertas Recorrentes?

O que é Upsell Inteligente? O upsell inteligente é uma estratégia de vendas que visa aumentar o valor médio das…

O que é Uso de AI Contextual Targeting e como aplicá-lo?

O que é AI Contextual Targeting? AI Contextual Targeting, ou segmentação contextual com inteligência artificial, refere-se ao uso de algoritmos…

Como usar Unificação de Experiência do Cliente em Canais Digitais?

O que é Unificação de Experiência do Cliente? A Unificação de Experiência do Cliente refere-se à abordagem estratégica que visa…

O que são Usuários que Engajam via Mobile e como otimizá-los?

O que são Usuários que Engajam via Mobile? Usuários que engajam via mobile referem-se a indivíduos que interagem ativamente com…

Como estruturar Upsell Personalizado em Diferentes Páginas de Venda?

Entendendo o Upsell Personalizado O upsell personalizado é uma estratégia de vendas que visa oferecer produtos ou serviços adicionais ao…

O que é User Sentiment Analysis e como aplicá-lo via IA?

O que é User Sentiment Analysis? User Sentiment Analysis, ou Análise de Sentimento do Usuário, é uma técnica que utiliza…

Como evitar Uso Exagerado de Automação em Conversões?

Entendendo a Automação em Conversões A automação em conversões refere-se ao uso de ferramentas e tecnologias para otimizar processos de…

O que são URLs Dinâmicas para Remarketing e como aplicá-las?

O que são URLs Dinâmicas? URLs dinâmicas são endereços da web que são gerados em tempo real, geralmente a partir…