Glossário - Letra R

Confira nosso glossário de termos

Termos com a letra R

Como usar Rastreamento de Experiência do Usuário para melhorar personalização?

O que é Rastreamento de Experiência do Usuário? Rastreamento de Experiência do Usuário refere-se ao processo de monitorar e analisar…

O que são Regras de Gatilhos Inteligentes e como aplicá-las?

O que são Regras de Gatilhos Inteligentes? As Regras de Gatilhos Inteligentes são mecanismos que permitem automatizar ações em resposta…

Como estruturar Remarketing para Produtos Específicos?

O que é Remarketing? Remarketing é uma estratégia de marketing digital que visa reengajar usuários que já interagiram com sua…

O que é Recompensa Baseada em Participação e como utilizá-la?

O que é Recompensa Baseada em Participação? A Recompensa Baseada em Participação é um modelo de incentivo que visa engajar…

Como evitar Redundância no Disparo de Mensagens em Multi-Canal?

Entendendo a Redundância no Disparo de Mensagens A redundância no disparo de mensagens em multi-canal ocorre quando uma mesma mensagem…

O que são Respostas Baseadas em Algoritmos de IA?

O que são Respostas Baseadas em Algoritmos de IA? Respostas baseadas em algoritmos de IA referem-se a soluções geradas por…

Como estruturar Remarketing via Automação de Mensagens?

O que é Remarketing? Remarketing é uma estratégia de marketing digital que visa reengajar usuários que já interagiram com a…

O que é Retorno sobre Publicidade (ROAS) em Automação de Marketing?

O que é Retorno sobre Publicidade (ROAS)? O Retorno sobre Publicidade (ROAS) é uma métrica fundamental no marketing digital que…

Como usar Rastreamento de Páginas Visitadas para segmentação?

O que é Rastreamento de Páginas Visitadas? O rastreamento de páginas visitadas é uma técnica utilizada para monitorar e registrar…

O que são Relatórios Automatizados para Medir Performance de E-mails?

O que são Relatórios Automatizados para Medir Performance de E-mails? Relatórios automatizados para medir performance de e-mails são ferramentas essenciais…