Confira nosso glossário de termos
O que é Organic backlinks? Organic backlinks são links externos que são gerados de forma natural e espontânea, sem que…
O que é Optimization tools? Optimization tools são ferramentas utilizadas para otimizar processos e maximizar resultados em diversas áreas, como…
O que é Opt-in list? Uma Opt-in list é uma lista de contatos de pessoas que concordaram em receber comunicações…
O que é Opt-in form? Um Opt-in form é um formulário de inscrição utilizado por empresas e profissionais de marketing…
O que é Opportunity cost in marketing? Opportunity cost, ou custo de oportunidade, é um conceito fundamental no marketing que…
O que é Opening rate? Opening rate, ou taxa de abertura, é uma métrica utilizada no email marketing para medir…
O que é Open source marketing? Open source marketing é uma abordagem inovadora que se baseia na ideia de compartilhamento…
O que é One-to-one messaging? One-to-one messaging é uma estratégia de comunicação que envolve a troca de mensagens diretas entre…
O que é One-to-one marketing? One-to-one marketing é uma estratégia de marketing que se concentra em personalizar a comunicação e…
O que é One-click upsell? One-click upsell é uma estratégia de vendas utilizada por empresas online para aumentar o valor…