Confira nosso glossário de termos
O que é overlay de marketing? O overlay de marketing é uma estratégia utilizada para exibir mensagens promocionais ou informações…
O que são opiniões sobre serviços? As opiniões sobre serviços referem-se às avaliações e feedbacks que consumidores deixam a respeito…
O que é overdeliver? Overdeliver é um termo utilizado no mundo dos negócios e marketing digital que se refere à…
O que é oportunidade de engajamento? A oportunidade de engajamento refere-se a momentos ou situações em que uma marca pode…
O que é oferta de teste gratuito? A oferta de teste gratuito é uma estratégia de marketing utilizada por empresas…
O que é open conversation? Open conversation, ou conversa aberta, refere-se a um estilo de comunicação que promove a transparência…
O que é otimização de redes sociais? A otimização de redes sociais refere-se ao conjunto de práticas e estratégias que…
O que é operação de vendas online A operação de vendas online refere-se ao conjunto de atividades e processos que…
O que é originalidade nas campanhas? A originalidade nas campanhas refere-se à capacidade de criar conteúdos, ideias e abordagens que…
O que é omnipresença? Omnipresença é um conceito que se refere à capacidade de uma marca ou empresa estar presente…