Glossário - Letra O

Confira nosso glossário de termos

Termos com a letra O

O que é overlay de marketing

O que é overlay de marketing? O overlay de marketing é uma estratégia utilizada para exibir mensagens promocionais ou informações…

O que é opiniões sobre serviços

O que são opiniões sobre serviços? As opiniões sobre serviços referem-se às avaliações e feedbacks que consumidores deixam a respeito…

O que é overdeliver

O que é overdeliver? Overdeliver é um termo utilizado no mundo dos negócios e marketing digital que se refere à…

O que é oportunidade de engajamento

O que é oportunidade de engajamento? A oportunidade de engajamento refere-se a momentos ou situações em que uma marca pode…

O que é oferta de teste gratuito

O que é oferta de teste gratuito? A oferta de teste gratuito é uma estratégia de marketing utilizada por empresas…

O que é open conversation

O que é open conversation? Open conversation, ou conversa aberta, refere-se a um estilo de comunicação que promove a transparência…

O que é otimização de redes sociais

O que é otimização de redes sociais? A otimização de redes sociais refere-se ao conjunto de práticas e estratégias que…

O que é operação de vendas online

O que é operação de vendas online A operação de vendas online refere-se ao conjunto de atividades e processos que…

O que é originalidade nas campanhas

O que é originalidade nas campanhas? A originalidade nas campanhas refere-se à capacidade de criar conteúdos, ideias e abordagens que…

O que é omnipresença

O que é omnipresença? Omnipresença é um conceito que se refere à capacidade de uma marca ou empresa estar presente…