Glossário - Letra O

Confira nosso glossário de termos

Termos com a letra O

O que é Organização das Informações

O que é Organização das Informações? A Organização das Informações refere-se ao processo de estruturar, classificar e categorizar dados e…

O que é Otimização de Vendas

O que é Otimização de Vendas? A otimização de vendas refere-se ao conjunto de estratégias e técnicas utilizadas para aumentar…

O que é Objetivos do CRM

O que é CRM? O termo CRM, que significa Customer Relationship Management, refere-se a um conjunto de práticas, estratégias e…

O que é Organize e atue

O que é Organize e atue? Organize e atue é um conceito que se refere à capacidade de estruturar e…

O que é Outgoing calls

O que é Outgoing calls? Outgoing calls, ou chamadas de saída, referem-se a ligações telefônicas realizadas por um usuário ou…

O que é Operabilidade do sistema

O que é Operabilidade do sistema? A operabilidade do sistema refere-se à capacidade de um software ou plataforma digital de…

O que é Oposição de vendas

O que é Oposição de vendas? A Oposição de vendas é um conceito fundamental no universo das vendas e do…

O que é Are you ready?

O que é Are you ready? Are you ready? é uma expressão que se tornou um mantra no mundo digital,…

O que é Objetivos de longo prazo

O que é Objetivos de longo prazo? Os objetivos de longo prazo são metas que uma pessoa ou organização deseja…

O que é Organização de reuniões

O que é Organização de reuniões A organização de reuniões é um processo fundamental para garantir que encontros produtivos e…