Glossário - Letra O

Confira nosso glossário de termos

Termos com a letra O

Como evitar Overlapping de Mensagens em Fluxos de Automação?

O que é Overlapping de Mensagens? Overlapping de mensagens refere-se à situação em que um usuário recebe comunicações duplicadas ou…

O que são Objetivos de Experiência do Cliente e como atingi-los?

O que são Objetivos de Experiência do Cliente? Os Objetivos de Experiência do Cliente referem-se às metas estabelecidas por uma…

Como estruturar Operações Automatizadas para Redução de Custo de Aquisição?

O que são Operações Automatizadas? Operações automatizadas referem-se a processos que utilizam tecnologia para executar tarefas repetitivas sem a necessidade…

O que é Outbound Marketing Predictivo e como aplicá-lo?

O que é Outbound Marketing Predictivo? Outbound Marketing Predictivo é uma estratégia que combina técnicas tradicionais de outbound marketing com…

Como usar Omnichannel Engagement para aumentar conversões?

O que é Omnichannel Engagement? Omnichannel Engagement refere-se à estratégia de marketing que integra todos os canais de comunicação e…

O que são Ofertas One-to-One e como implementá-las via Automação?

O que são Ofertas One-to-One? Ofertas One-to-One referem-se a estratégias de marketing personalizadas que visam atender às necessidades específicas de…

Como estruturar Onboarding Automatizado para Melhoria de Experiência?

O que é Onboarding Automatizado? O onboarding automatizado é um processo que visa integrar novos usuários a um produto ou…

O que é Otimização de Fluxos de Automação e como ajustá-los?

O que é Otimização de Fluxos de Automação? A otimização de fluxos de automação refere-se ao processo de melhorar a…

Como evitar Over-Retargeting em Estratégias Automatizadas?

O que é Over-Retargeting? Over-retargeting refere-se à prática de exibir anúncios repetidamente para os mesmos usuários, o que pode levar…

O que são Objetivos de Aquisição e como otimizá-los na Automação?

O que são Objetivos de Aquisição? Os objetivos de aquisição referem-se às metas específicas que uma empresa estabelece para atrair…