Confira nosso glossário de termos
O que é Over-Personalization? Over-Personalization refere-se à prática de personalizar excessivamente a experiência do usuário, a ponto de se tornar…
O que são Objetivos de Campanhas de Reativação? Os objetivos de campanhas de reativação são metas específicas estabelecidas para reconquistar…
Definição de Operações Automatizadas Operações automatizadas referem-se a processos que utilizam tecnologia para realizar tarefas repetitivas sem a necessidade de…
O que é Outbound Messenger Automation? Outbound Messenger Automation refere-se ao uso de ferramentas e tecnologias que automatizam o envio…
O que é Omnichannel Content Marketing? Omnichannel Content Marketing refere-se a uma estratégia integrada que utiliza múltiplos canais de comunicação…
O que são Ofertas Baseadas em Localização? Ofertas baseadas em localização são estratégias de marketing que utilizam dados geográficos para…
O que é Onboarding Automatizado? Onboarding automatizado refere-se ao processo de integração de novos usuários ou clientes em um sistema,…
O que é Otimização de Lead Scoring? A otimização de lead scoring é um processo que visa classificar e priorizar…
O que é Over-Automation? Over-Automation refere-se ao uso excessivo de automação em processos de negócios, que pode levar à despersonalização…
O que são Objetivos de Fidelização? Os objetivos de fidelização referem-se a estratégias e metas que uma empresa estabelece para…