Confira nosso glossário de termos
O que são Natural Search Results? Natural Search Results, também conhecidos como resultados de busca orgânica, são os links que…
O que é Netnography? Netnography é uma metodologia de pesquisa qualitativa que se baseia na observação e análise de comunidades…
O que é Nonprofit SEO? Nonprofit SEO refere-se às estratégias de otimização de mecanismos de busca voltadas para organizações sem…
O que é Noindex Directive? A Noindex Directive é uma instrução utilizada no código fonte de uma página web para…
O que é Nofollow Attribute? Nofollow Attribute é um atributo HTML que pode ser adicionado a um link para indicar…
O que é Newsjacking? Newsjacking é uma estratégia de marketing que consiste em aproveitar eventos atuais, notícias e tendências para…
O que é Niche Audience? Niche Audience, ou público de nicho, refere-se a um grupo específico de pessoas dentro de…
O que são Non-Branded Keywords? Non-Branded Keywords são termos de pesquisa que não incluem o nome da marca ou empresa.…
O que é Negative Keywords? Negative Keywords são termos ou palavras-chave que são excluídos de uma campanha de marketing digital,…
O que é Network Effect? Network Effect, ou Efeito de Rede, é um fenômeno que ocorre quando o valor de…