Glossário - Letra L

Confira nosso glossário de termos

Termos com a letra L

O que é Lead Performance Tracking e como monitorá-lo corretamente?

O que é Lead Performance Tracking? Lead Performance Tracking, ou Rastreamento de Desempenho de Leads, é uma estratégia fundamental no…

Como usar Listas Dinâmicas para gerar campanhas com IA?

O que são Listas Dinâmicas? Listas Dinâmicas são ferramentas que permitem a segmentação e personalização de contatos em campanhas de…

O que são Leads Baseados em Comportamento e como capturá-los?

O que são Leads Baseados em Comportamento? Leads baseados em comportamento referem-se a potenciais clientes que demonstram interesse em produtos…

Como estruturar Lead Flow Automation para vendas e pós-venda?

O que é Lead Flow Automation? Lead Flow Automation refere-se ao processo de automatizar a jornada do cliente desde o…

O que é Lead Marketing Automation e como aplicá-lo?

O que é Lead Marketing Automation? Lead Marketing Automation refere-se ao uso de ferramentas e software para automatizar processos de…

Como evitar Leads duplicados em campanhas automatizadas?

Entendendo Leads Duplicados Leads duplicados referem-se a registros de contatos que aparecem mais de uma vez em sua base de…

O que são Leads Suspects e como filtrá-los antes da abordagem?

O que são Leads Suspects? Leads suspects são potenciais clientes que demonstraram algum nível de interesse em um produto ou…

Como estruturar Lead Conversion Analytics para campanhas automatizadas?

O que é Lead Conversion Analytics? Lead Conversion Analytics refere-se ao conjunto de práticas e ferramentas utilizadas para medir e…

O que é Lead Intelligence Database e como integrá-lo na Automação?

O que é Lead Intelligence Database? Lead Intelligence Database refere-se a um sistema que coleta, organiza e analisa dados sobre…

Como usar Learning-Based Automation para otimizar conversões?

O que é Learning-Based Automation? A Learning-Based Automation (LBA) é uma abordagem que utiliza algoritmos de aprendizado de máquina para…