Glossário - Letra L

Confira nosso glossário de termos

Termos com a letra L

O que são Leads Predictivos e como usá-los para personalização?

O que são Leads Predictivos? Leads Predictivos são potenciais clientes identificados através de análises de dados e algoritmos que preveem…

Como estruturar Leads Prioritários para resposta rápida?

Entendendo Leads Prioritários Leads prioritários são aqueles potenciais clientes que demonstraram um interesse significativo em seus produtos ou serviços. Eles…

O que é Lead AI Scoring e como aplicá-lo?

O que é Lead AI Scoring? Lead AI Scoring é uma técnica que utiliza inteligência artificial para classificar e priorizar…

Como usar Lead Matching para identificar clientes semelhantes?

O que é Lead Matching? Lead Matching é uma técnica utilizada para identificar e segmentar clientes potenciais que compartilham características…

O que são Leads Contextuais e como ajustá-los à jornada do cliente?

O que são Leads Contextuais? Leads contextuais são potenciais clientes que demonstram interesse em um produto ou serviço com base…

Como estruturar Listas Baseadas em Funis para Automação?

O que são Listas Baseadas em Funis? Listas baseadas em funis são uma estratégia de segmentação de leads que organiza…

O que é Lead Form Automation e como aplicá-lo?

O que é Lead Form Automation? Lead Form Automation, ou automação de formulários de leads, refere-se ao uso de ferramentas…

Como evitar Leads Sem Interesse real que afetam métricas de Automação?

Entendendo Leads Sem Interesse Real Leads sem interesse real são contatos que, embora tenham se registrado em sua lista, não…

O que são Leads Esquecidos e como reativá-los?

O que são Leads Esquecidos? Leads esquecidos são aqueles contatos que, em algum momento, demonstraram interesse em um produto ou…

Como estruturar Leads para campanhas de Customer Success?

Entendendo o Conceito de Leads em Customer Success Leads são potenciais clientes que demonstraram interesse em um produto ou serviço.…