Confira nosso glossário de termos
O que são Leads Inativos? Leads inativos são contatos que, em algum momento, demonstraram interesse em um produto ou serviço,…
Entendendo a Importância das Landing Pages Dinâmicas As landing pages dinâmicas são essenciais para qualquer estratégia de marketing digital, pois…
O que é Lead Retargeting? Lead Retargeting é uma estratégia de marketing digital que visa reconquistar visitantes que demonstraram interesse…
Entendendo Leads Desqualificados Leads desqualificados são aqueles que não atendem aos critérios necessários para se tornarem clientes potenciais. Eles podem…
O que são Lembretes Automatizados? Os lembretes automatizados são ferramentas digitais que permitem o envio de notificações programadas para usuários,…
O que são Leads e sua importância no funil de vendas? Leads são potenciais clientes que demonstraram interesse em um…
O que é Lead Magnet? Lead Magnet é uma estratégia de marketing digital que visa atrair leads qualificados por meio…
O que são Learning Machines? Learning Machines, ou Máquinas de Aprendizado, referem-se a um conjunto de algoritmos e técnicas que…
O que são Leads Frios? Leads frios são contatos que demonstraram algum interesse em um produto ou serviço, mas que…
O que são Listas de E-mails Segmentadas? Listas de e-mails segmentadas são grupos de contatos organizados com base em características…