Glossário - Letra K

Confira nosso glossário de termos

Termos com a letra K

Qual a diferença entre KPIs e KPIs no marketing de afiliados?

Definição de KPIsOs KPIs, ou Indicadores-Chave de Desempenho, são métricas utilizadas para avaliar o sucesso de uma organização ou de…

Qual a diferença entre KPIs e KPOs no marketing de afiliados?

Definição de KPIs no Marketing de AfiliadosOs KPIs, ou Indicadores-Chave de Desempenho, são métricas fundamentais que ajudam a medir a…

Qual a diferença entre keyword e keyphrase no marketing de afiliados?

Definição de Keyword No contexto do marketing digital, uma keyword, ou palavra-chave, refere-se a um termo ou expressão específica que…

Como identificar kols (key opinion leaders) influentes no marketing de afiliados?

O que são KOLs (Key Opinion Leaders)? KOLs, ou Key Opinion Leaders, são indivíduos reconhecidos como autoridades em suas áreas…

Como identificar key players no mercado de afiliação?

O que são key players no mercado de afiliação? Key players, ou jogadores-chave, são as entidades e indivíduos que exercem…

Como identificar keywords estratégicas para o sucesso em marketing de afiliados?

O que são keywords estratégicas? Keywords estratégicas, ou palavras-chave estratégicas, são termos ou frases que os usuários inserem em motores…

Como identificar kpis relevantes para o marketing de afiliados?

Entendendo KPIs no Marketing de AfiliadosOs KPIs, ou Indicadores-Chave de Performance, são métricas essenciais que ajudam a avaliar o desempenho…

O que é KPI de Lifetime Value e como auxilia na retenção de afiliados?

O que é KPI de Lifetime Value?O KPI (Key Performance Indicator) de Lifetime Value, ou Valor do Tempo de Vida…

O que é KLT (Know, Like, Trust) e por que é fundamental para o sucesso de um afiliado?

O que é KLT (Know, Like, Trust)?KLT é um acrônimo que representa os três pilares fundamentais do relacionamento entre um…

O que é K-Factor e como ele influencia o crescimento exponencial de um programa de afiliados?

O que é K-Factor? O K-Factor é uma métrica que mede a eficácia de um programa de marketing em termos…