Confira nosso glossário de termos
Definição de KPIs no Marketing de Afiliados KPIs, ou Indicadores-Chave de Desempenho, são métricas utilizadas para medir o desempenho de…
Definição de KPIs no Marketing de AfiliadosOs indicadores-chave de desempenho, conhecidos como KPIs, são métricas utilizadas para medir a eficácia…
Definição de KPIsOs KPIs, ou Indicadores-Chave de Performance, são métricas essenciais que ajudam empresas a medir o sucesso de suas…
Definição de KPIs Os KPIs, ou Indicadores-Chave de Desempenho, são métricas utilizadas para avaliar o sucesso de um programa de…
O que é Kanban? Kanban é um método ágil de gerenciamento que visa otimizar a produção e a entrega de…
O que é KPI de Conversão no Marketing de Afiliados?KPI, ou Key Performance Indicator, traduzido como Indicador-Chave de Desempenho, é…
O que é K-Factor?K-Factor é uma métrica utilizada para medir a eficácia de um programa de marketing de referência ou…
Definição de KPIs de Conversão Direta KPIs de conversão direta são métricas que medem as ações específicas realizadas pelos usuários…
Diferenciação entre Keyword Cannibalization e Canibalização de ComissõesA primeira questão a ser abordada é o conceito de keyword cannibalization. Esse…
O que é Keyword Research?A pesquisa de palavras-chave, ou keyword research, é uma técnica fundamental no marketing digital que envolve…