Confira nosso glossário de termos
Definição de KPI e KDPNo contexto do marketing de afiliados, a sigla KPI refere-se a Key Performance Indicator, ou Indicador-Chave…
O que são KOLs (Key Opinion Leaders)? KOLs, ou Key Opinion Leaders, são indivíduos que possuem influência significativa em um…
O que são key players no mercado de afiliação?Os key players no mercado de afiliação referem-se aos principais atores ou…
Definição de KPIsOs KPIs, ou Indicadores-Chave de Desempenho, são métricas utilizadas para quantificar o desempenho de uma campanha de afiliados.…
O que é Keyword Cannibalization?Keyword Cannibalization, ou canibalização de palavras-chave, refere-se à situação em que várias páginas de um mesmo…
O que é KPI de Lifetime Value (LTV) no Marketing de Afiliados? O KPI (Key Performance Indicator) de Lifetime Value,…
O que é K-Factor? O K-Factor é uma métrica que mede a eficácia de um produto ou serviço em gerar…
Definição de Key Performance Indicator (KPI) O termo Key Performance Indicator (KPI), traduzido como Indicador-Chave de Desempenho, refere-se a uma…
Diferença entre Keyword Cannibalization e Canibalização de Comissões em Programas de AfiliaçãoA keyword cannibalization, ou canibalização de palavras-chave, ocorre quando…
Definição de KPIs KPIs, ou Indicadores-Chave de Desempenho, são métricas utilizadas para medir o sucesso de uma campanha. No contexto…