Confira nosso glossário de termos
O que é Kanban? Kanban é um método de gerenciamento de projetos que visa otimizar o fluxo de trabalho e…
O que é conteúdo relevante? Conteúdo relevante é aquele que atende às necessidades e expectativas do público-alvo, proporcionando informações valiosas…
O que é key interactions? Key interactions, ou interações-chave, referem-se aos pontos de contato mais significativos entre usuários e produtos…
O que é um catálogo digital? Um catálogo digital é uma ferramenta online que permite a apresentação de produtos ou…
O que é kuadro de propostas? O kuadro de propostas é uma ferramenta digital que facilita a criação, apresentação e…
O que é key partnerships? Key partnerships, ou parcerias-chave, referem-se a colaborações estratégicas entre empresas ou organizações que buscam maximizar…
O que é KPI de Engajamento? O KPI de engajamento, ou Key Performance Indicator, é uma métrica essencial que avalia…
O que é KSS de Atendimento? KSS de Atendimento, ou Knowledge Support System, refere-se a um sistema de suporte ao…
O que é key trends? Key trends, ou tendências-chave, referem-se a padrões significativos que emergem em um determinado setor ou…
O que é kiosque de serviços? O kiosque de serviços é uma solução digital que permite a automação de processos…