Confira nosso glossário de termos
O que é Incentivo à Performance no Marketing de Afiliados? O incentivo à performance no marketing de afiliados refere-se a…
O que é impulsionamento de vendas em marketing de afiliados? O impulsionamento de vendas em marketing de afiliados refere-se a…
Inadequação na Definição de PersonasA definição imprecisa de personas é um dos principais fatores que podem causar ineficiência na segmentação…
Falta de Comunicação Clara A comunicação ineficaz é uma das principais causas de instabilidade nas parcerias entre afiliados e anunciantes.…
Falta de Transparência nas Condições de PagamentoA falta de clareza nas condições de pagamento pode gerar desconfiança entre os afiliados.…
Falta de Engajamento dos Afiliados A inatividade em uma rede de afiliados pode ser primariamente atribuída à falta de engajamento…
Falta de Clareza nas Ofertas A falta de clareza nas ofertas é um dos principais fatores que podem impactar negativamente…
Erros de rastreamentoUm dos principais fatores que podem causar inconsistência nos relatórios de comissões de afiliados são os erros de…
Definição de Inbound Marketing O Inbound Marketing é uma estratégia que visa atrair o público-alvo por meio da criação de…
Definição de Inbound Marketing Inbound marketing é uma estratégia focada em atrair, converter e encantar os clientes por meio da…