Confira nosso glossário de termos
Compreendendo os Dados de AfiliadosPara identificar insights valiosos a partir dos dados de afiliados, é fundamental primeiramente entender o que…
Definição de Indicadores-Chave de Desempenho (KPIs)Indicadores-Chave de Desempenho, ou KPIs, são métricas utilizadas por empresas para avaliar o sucesso de…
Definição de Influenciadores RelevantesInfluenciadores relevantes são indivíduos ou entidades que possuem uma significativa presença e autoridade em nichos específicos, sendo…
O que é interatividade em campanhas de afiliados? A interatividade em campanhas de afiliados refere-se à capacidade de envolver ativamente…
O que é impulso de vendas em marketing de afiliados? O impulso de vendas em marketing de afiliados refere-se a…
Falta de Alinhamento com o Público-Alvo A escolha inadequada de produtos para promover como afiliado pode ocorrer quando não há…
Falta de Definição Clara de Persona A ineficiência na segmentação de audiência de um programa de afiliados pode ser causada…
Falta de Clareza nas Regras de ComissionamentoA falta de clareza nas regras de comissionamento pode levar a mal-entendidos entre afiliados…
O que é a oferta do afiliado?A oferta do afiliado refere-se aos produtos ou serviços que um afiliado promove em…
Fatores de Mercado A instabilidade nos ganhos de um afiliado pode ser amplamente influenciada pelas flutuações do mercado. Mudanças nas…