Confira nosso glossário de termos
O que são Inquéritos de Satisfação? Inquéritos de satisfação são ferramentas utilizadas por empresas para medir a satisfação de seus…
O que é Interdependência de sistemas? A interdependência de sistemas refere-se à relação mútua entre diferentes sistemas que operam em…
O que é CRM? O CRM, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, é uma estratégia que visa otimizar o…
O que é CRM? CRM, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, é uma estratégia que visa otimizar a interação…
O que é Intenções de compra? Intenções de compra referem-se ao nível de interesse e motivação que um consumidor demonstra…
O que é Informações Contextualizadas Informações contextualizadas referem-se a dados ou conteúdos que são apresentados dentro de um contexto específico,…
O que são Interações Automatizadas? Interações automatizadas referem-se a processos que utilizam tecnologia para realizar comunicações e ações sem a…
O que é Investimentos em CRM? Investimentos em CRM (Customer Relationship Management) referem-se à alocação de recursos financeiros e estratégicos…
O que são Informações Transacionais? Informações transacionais referem-se a dados gerados a partir de transações comerciais, que podem incluir compras,…
O que é Índices de Engajamento? Os índices de engajamento são métricas fundamentais que avaliam a interação dos usuários com…