Confira nosso glossário de termos
O que é hoje no CRM? O termo CRM, que significa Customer Relationship Management, refere-se a um conjunto de práticas,…
O que é histórico de atendimentos? O histórico de atendimentos é um registro detalhado de todas as interações entre um…
O que é hospedagem de CRM? A hospedagem de CRM (Customer Relationship Management) refere-se ao serviço que permite armazenar e…
O que são hardwares para CRM? Hardwares para CRM referem-se aos dispositivos físicos que suportam a implementação e o funcionamento…
O que é hub de comunicação interna? Um hub de comunicação interna é uma plataforma digital que centraliza e organiza…
O que é holística de clientes? A holística de clientes é uma abordagem que busca entender o cliente de forma…
O que são handlers de CRM? Handlers de CRM, ou manipuladores de CRM, são componentes essenciais dentro de sistemas de…
O que é horizontalização de processos? A horizontalização de processos é uma abordagem estratégica que visa a simplificação e a…
O que é heurística de retenção? A heurística de retenção refere-se a um conjunto de princípios e métodos utilizados para…
O que é happy hour de feedbacks? O happy hour de feedbacks é uma prática que visa promover um ambiente…