Confira nosso glossário de termos
Definição de Fator de Conversão O fator de conversão é uma métrica que indica a relação entre o número total…
Definição de CPA e CPL no Marketing de AfiliadosNo universo do marketing de afiliados, os termos CPA (Custo por Ação)…
Diferença entre Ferramentas de Tracking e Ferramentas de Análise de Dados no Marketing de AfiliadosNo universo do marketing de afiliados,…
Diferença entre Facebook Ads e Google Ads no Marketing de AfiliadosAo adentrar no mundo do marketing digital, é comum se…
Qual a Importância de Acompanhar o Desempenho de Links de Afiliados? O acompanhamento do desempenho de links de afiliados em…
O que são ferramentas para gerenciar comissões de afiliados? As ferramentas para gerenciar comissões de afiliados são softwares projetados para…
O Que São Ferramentas de Análise de Concorrência? As ferramentas de análise de concorrência são recursos essenciais para profissionais de…
Qual a Melhor Opção de Funil de Vendas para Aumentar as Conversões no Marketing de Afiliados?O funil de vendas é…
Qual a Importância dos Formatos de Conteúdo O formato de conteúdo que você escolhe para promover produtos de afiliados é…
O que são ferramentas de rastreamento de links de afiliados? As ferramentas de rastreamento de links de afiliados são soluções…