Confira nosso glossário de termos
Definição de Segmentação de Público-Alvo A segmentação de público-alvo é um processo crucial no marketing digital, que consiste em dividir…
Falta de Comunicação Clara A ausência de uma comunicação clara entre a marca e seus afiliados é um dos principais…
O que é fricção na jornada de compra do afiliado? A fricção na jornada de compra do afiliado refere-se a…
Falta de Clareza nas Políticas de ComissionamentoA falta de transparência nas comissões de afiliados pode ser frequentemente atribuída à ausência…
O que são cookies de afiliados? Cookies de afiliados são pequenos arquivos de texto que armazenam informações sobre a interação…
Definição de Fidelização de ClientesA fidelização de clientes refere-se ao processo de criar um relacionamento duradouro com os consumidores, garantindo…
Definição de Faturamento RecorrenteO faturamento recorrente refere-se a um modelo de receita em que uma empresa recebe pagamentos de forma…
Diferença entre Função do Afiliado e do Produtor em uma Plataforma de AfiliaçãoA diferença entre a função do afiliado e…
O que são ferramentas de tracking?Ferramentas de tracking são sistemas que permitem monitorar e analisar o comportamento dos usuários em…
Definição de Fórum de Afiliados Um fórum de afiliados é uma plataforma online onde os afiliados se reúnem para discutir…