Confira nosso glossário de termos
Definição de Transparência nas Métricas de DesempenhoA transparência nas métricas de desempenho no marketing de afiliados refere-se à clareza e…
O que pode causar fuga de tráfego de afiliados para outras plataformas no marketing de afiliados?1. Falta de Confiança na…
Falta de Comunicação Clara A ausência de uma comunicação eficaz entre afiliados e anunciantes é uma das principais causas de…
Falta de Segmentação Adequada A falta de segmentação adequada do público-alvo é uma das principais razões pelas quais os leads…
Diferença entre Fluxo de Caixa e Fluxo de Comissões no Marketing de AfiliadosO fluxo de caixa refere-se à movimentação financeira…
Diferença entre Fidelização de Cliente e Fidelização de AfiliadosA fidelização de clientes é um conjunto de estratégias que visam manter…
Definição de Frente de Caixa A frente de caixa é uma área crucial em estabelecimentos físicos, onde os clientes realizam…
Definição de Ferramentas de TrackingAs ferramentas de tracking, ou rastreamento, são sistemas que monitoram e registram ações específicas dos usuários…
Definição de Faturamento no Marketing de AfiliadosO faturamento no marketing de afiliados refere-se ao total de receitas geradas por vendas…
Definição de Fornecedor no Marketing de Afiliados O fornecedor no marketing de afiliados é a empresa ou indivíduo que cria…