Glossário - Letra E

Confira nosso glossário de termos

Termos com a letra E

O que é EPC Médio e Como Calcular para Otimizar os Ganhos como Afiliado?

O que é EPC Médio? EPC, ou Earnings Per Click, é uma métrica fundamental no marketing de afiliados, que representa…

O que pode causar excesso de concorrência entre afiliados?

O que é Excesso de Concorrência entre Afiliados?O excesso de concorrência entre afiliados se refere à saturação do mercado, onde…

O que pode causar estagnação nas vendas de afiliados?

Falta de Estratégia de Marketing A ausência de uma estratégia de marketing bem definida pode ser um dos principais fatores…

O que pode causar estratégias de afiliados desatualizadas? Entenda aqui

O que são estratégias de afiliados?As estratégias de afiliados são um modelo de marketing onde empresas pagam comissões a afiliados…

O que pode causar exclusão de afiliados de um programa?

O que é um Programa de Afiliados?Um programa de afiliados é um modelo de marketing onde uma empresa recompensa afiliados…

O que pode causar erros na implementação de links de afiliados?

Erros de Digitação e Formatação Um dos principais fatores que podem causar erros na implementação de links de afiliados são…

O que pode causar engajamento baixo em programas de afiliados?

O que são programas de afiliados? Os programas de afiliados são uma estratégia de marketing digital que permite que indivíduos…

Diferença entre EPC e CPL no Marketing de Afiliados?

Definição de EPC e CPL no Marketing de AfiliadosNo universo do marketing de afiliados, EPC (Earnings Per Click) e CPL…

Diferença entre EPC e Conversão no Marketing de Afiliados?

Definição de EPCEPC, ou Earnings Per Click, é uma métrica fundamental no marketing de afiliados que representa a receita média…

Diferença entre e-commerce e marketplace no marketing de afiliados?

Definição de E-commerce O e-commerce, ou comércio eletrônico, refere-se à compra e venda de produtos e serviços pela internet. Este…