Glossário - Letra E

Confira nosso glossário de termos

Termos com a letra E

Qual a diferença entre e-commerce tradicional e e-commerce de afiliados?

Definição de E-commerce TradicionalO e-commerce tradicional refere-se a uma plataforma de venda online onde o proprietário do site é responsável…

Qual a diferença entre engajamento e engajamento em programas de afiliados?

Engajamento: Definição e ImportânciaO engajamento, no contexto digital, refere-se à interação dos usuários com o conteúdo apresentado por uma marca…

Qual a diferença entre e-book e e-book de afiliados? Descubra Aqui

O que é um e-book? Um e-book, ou livro digital, é uma versão eletrônica de um livro tradicional, que pode…

qual a diferença entre estratégia de conteúdo e estratégia de afiliados?

Definição de Estratégia de ConteúdoA estratégia de conteúdo refere-se ao planejamento, desenvolvimento e gestão de conteúdo que visa atrair, engajar…

Qual a diferença entre e-mail marketing e e-mail marketing de afiliados?

O que é E-mail Marketing?O e-mail marketing é uma estratégia de marketing digital que consiste na utilização de e-mails para…

O que é engajamento do público-alvo e como afetam as conversões dos afiliados?

O que é Engajamento do Público-Alvo?O engajamento do público-alvo refere-se à interação ativa e significativa que uma marca ou empresa…

O que é escalabilidade no marketing de afiliados e por que é importante?

O que é escalabilidade no marketing de afiliados?A escalabilidade no marketing de afiliados refere-se à capacidade de um negócio ou…

O que é EPC Médio e como calcular para otimizar resultados como afiliado?

O que é EPC Médio?O termo EPC Médio refere-se ao "Earnings Per Click" (Ganhos por Clique), uma métrica essencial no…

Diferença entre EPC e CTR no Marketing de Afiliados: Entenda

Definição de EPC e CTRNo contexto do marketing de afiliados, EPC (Earnings Per Click) e CTR (Click-Through Rate) são métricas…

diferença entre epc e ltv no marketing de afiliados?

O que é EPC no Marketing de Afiliados? EPC, ou 'Earnings Per Click' (ganhos por clique), é uma métrica crucial…