Confira nosso glossário de termos
O que é experiência personalizada? A experiência personalizada refere-se à adaptação de produtos, serviços e interações de acordo com as…
O que é encaminhamento de mensagens? O encaminhamento de mensagens é um processo que permite que uma mensagem, seja ela…
O que é efetividade de anúncios? A efetividade de anúncios refere-se à capacidade de uma campanha publicitária em alcançar seus…
O que é estímulos ao cliente? Estímulos ao cliente referem-se a ações e estratégias implementadas por empresas para influenciar o…
O que é expansão de mercado? A expansão de mercado refere-se à estratégia adotada por empresas para aumentar sua presença…
O que é estreitamento de relacionamento? O estreitamento de relacionamento refere-se a um processo estratégico que visa aprofundar as conexões…
O que são eventos de networking? Eventos de networking são encontros planejados com o objetivo de promover a interação entre…
O que é exibição de conteúdo? A exibição de conteúdo refere-se à forma como as informações são apresentadas aos usuários…
O que são evidências de desempenho? As evidências de desempenho referem-se a dados e informações que demonstram a eficácia e…
O que é executar campanhas? Executar campanhas refere-se ao processo de implementar estratégias de marketing com o objetivo de promover…