Glossário - Letra D

Confira nosso glossário de termos

Termos com a letra D

O que é descrição de produto e por que é relevante no marketing de afiliados?

O que é descrição de produto?A descrição de produto é um texto que tem como objetivo apresentar e detalhar as…

O que é dashboards e como são utilizados no marketing de afiliados?

O que são dashboards?Dashboards, ou painéis de controle, são ferramentas visuais que permitem a apresentação de dados de forma clara…

O que é dados estruturados e qual sua importância no marketing de afiliados?

O que são dados estruturados?Dados estruturados referem-se a informações organizadas em um formato específico, que facilita sua leitura e interpretação…

O que é deep linking no marketing de afiliados? Entenda agora!

O que é deep linking no marketing de afiliados? Deep linking, no contexto do marketing de afiliados, refere-se à prática…

Diferença entre Data Science e Análise de Dados no Marketing de Afiliados?

Diferença entre Data Science e Análise de DadosA diferença entre data science e análise de dados no marketing de afiliados…

Diferença entre domínio próprio e subdomínio no marketing de afiliados?

O que é um domínio próprio?Um domínio próprio refere-se a um endereço de site que é registrado e controlado por…

Diferença entre desconto direto e cupom de desconto no marketing de afiliados?

Diferença entre Desconto Direto e Cupom de DescontoO desconto direto e o cupom de desconto são estratégias frequentemente utilizadas no…

Diferença entre dashboards e relatórios de performance no marketing de afiliados?

Definição de Dashboards Os dashboards são ferramentas visuais que apresentam de forma clara e concisa dados e métricas em tempo…

Diferença entre Deep Linking e Link Direto no Marketing de Afiliados?

Diferença entre Deep Linking e Link Direto no Marketing de AfiliadosNo universo do marketing de afiliados, a compreensão das estratégias…

Diferença entre divulgação paga e divulgação orgânica no marketing de afiliados?

Diferença entre Divulgação Paga e Orgânica no Marketing de AfiliadosA diferença entre divulgação paga e divulgação orgânica no marketing de…