Glossário - Letra D

Confira nosso glossário de termos

Termos com a letra D

O que é desempenho de conversão e qual a sua relevância no marketing de afiliados?

O que é Desempenho de Conversão? Desempenho de conversão é um termo utilizado para descrever a eficácia de uma campanha…

O que é domínio de afiliado e como ele impacta nas estratégias de marketing de afiliados?

O que é Domínio de Afiliado? Um domínio de afiliado refere-se a um nome de domínio registrado especificamente para promover…

O que é double opt-in e como ele é utilizado no marketing de afiliados?

O que é Double Opt-in? O double opt-in é uma estratégia utilizada no marketing digital que consiste em um processo…

O que é deep linking e qual a sua importância no marketing de afiliados?

O que é Deep Linking?Deep linking refere-se à prática de criar links que direcionam os usuários para páginas específicas dentro…

O que pode causar desalinhamento entre a estratégia do afiliado e do anunciante?

Falta de Comunicação Clara A ausência de uma comunicação transparente entre o afiliado e o anunciante pode ser uma das…

O que pode causar desistência de afiliados em um programa?

Falta de Comunicação Eficiente A comunicação ineficaz entre os gestores de programas de afiliados e os próprios afiliados pode ser…

O que pode causar divergências nos relatórios de afiliados?

Diferenças de Fuso Horário As divergências nos relatórios de afiliados podem ser atribuídas a diferenças de fuso horário entre o…

o que pode causar diminuição da taxa de conversão em marketing de afiliados?

Fatores Externos que Afectam a Taxa de ConversãoA taxa de conversão em marketing de afiliados pode ser influenciada por diversos…

O que pode causar duplicidade de comissões em programas de afiliados?

O que é duplicidade de comissões em programas de afiliados?A duplicidade de comissões em programas de afiliados refere-se à situação…

O que pode causar desconfiança em potenciais afiliados? Descubra!

Transparência nas Ofertas A falta de transparência nas ofertas é um dos principais fatores que podem causar desconfiança em potenciais…