Glossário - Letra D

Confira nosso glossário de termos

Termos com a letra D

O que é Domain Authority e qual sua influência nos programas de afiliados?

O que é Domain Authority? Domain Authority, frequentemente abreviado como DA, é uma métrica criada pela empresa Moz que visa…

O que é drip campaign e como pode ser utilizado no marketing de afiliados?

O que é Drip Campaign? A drip campaign, ou campanha de gotejamento, é uma estratégia de marketing digital que envolve…

O que é data feed e como pode otimizar as estratégias de afiliados?

O que é Data Feed?Data feed é um arquivo que contém informações estruturadas sobre produtos ou serviços de uma empresa.…

O que é double opt-in e qual sua relevância para os programas de afiliados?

O que é Double Opt-In?Double opt-in é um processo de confirmação utilizado em campanhas de email marketing e programas de…

O que é disclosure e por que é crucial no marketing de afiliados?

O que é Disclosure?Disclosure, ou divulgação, refere-se à prática de comunicar de forma clara e transparente informações relevantes sobre um…

O que pode causar desalinhamento entre os objetivos de um afiliado e de uma empresa anunciante?

Falta de Comunicação Clara A comunicação ineficaz entre o afiliado e a empresa anunciante pode gerar mal-entendidos sobre as expectativas…

O que pode causar danos à reputação de um afiliado ao promover produtos de baixa qualidade?

O Impacto da Qualidade do Produto na Reputação do Afiliado Ao promover produtos de baixa qualidade, um afiliado pode sofrer…

O que pode causar duplicidade de conteúdo em estratégias de marketing de afiliados?

O que é Duplicidade de Conteúdo? Duplicidade de conteúdo refere-se à presença de informações idênticas ou muito semelhantes em diferentes…

O que pode causar divergências nos relatórios de comissões entre afiliados e empresas?

Definição de Divergências nos Relatórios de ComissõesDivergências nos relatórios de comissões referem-se a inconsistências que podem surgir entre os dados…

O que pode causar diminuição da taxa de conversão em um programa de afiliados?

Falta de Segmentação Adequada A falta de segmentação adequada do público-alvo pode ser um dos principais fatores que causam a…