Confira nosso glossário de termos
O que é um Data-Centric CRM? Um Data-Centric CRM (Customer Relationship Management) é um sistema que prioriza a coleta, análise…
O que é Dynamic Remarketing? Dynamic Remarketing, ou Remarketing Dinâmico, é uma estratégia de marketing digital que permite que empresas…
O que é Data Analytics? Data Analytics refere-se ao processo de examinar conjuntos de dados para extrair informações úteis, identificar…
O que são Dynamic CTA Optimizations? Dynamic CTA Optimizations, ou Otimizações Dinâmicas de CTA, referem-se a técnicas que permitem personalizar…
Entendendo a Estratégia Data-Led A estratégia Data-Led se baseia na utilização de dados para guiar decisões e ações de marketing.…
O que é Deep Customer Profiling? Deep Customer Profiling, ou Profilagem Profunda de Clientes, é uma técnica avançada que utiliza…
O que são Data Silos? Data Silos referem-se a conjuntos de dados que estão isolados em diferentes sistemas ou departamentos…
O que são Data-Driven A/B Tests? Data-Driven A/B Tests, ou testes A/B baseados em dados, são uma metodologia de experimentação…
O que são Dynamic Ads? Dynamic Ads, ou Anúncios Dinâmicos, são uma forma avançada de publicidade digital que permite a…
O que é Digital Behavior Tracking? Digital Behavior Tracking, ou rastreamento do comportamento digital, refere-se ao processo de coletar e…