Confira nosso glossário de termos
O que é Data Loss em plataformas de Automação? Data Loss, ou perda de dados, refere-se à situação em que…
O que são Data-Driven Storytelling Strategies? Data-Driven Storytelling Strategies, ou estratégias de narrativa orientadas por dados, referem-se à prática de…
O que é Dynamic Ad Placement? Dynamic Ad Placement refere-se à técnica de posicionar anúncios de forma automatizada em diferentes…
O que é Data Integration na Automação de Marketing? Data Integration, ou Integração de Dados, refere-se ao processo de combinar…
O que são Funis de Conversão Otimizados por Dados? Os funis de conversão otimizados por dados são estruturas que guiam…
O que é Demand-Based Multi-Variant Testing? Demand-Based Multi-Variant Testing, ou Teste Multivariado Baseado em Demanda, é uma abordagem avançada de…
O que é Data Fragmentation? A fragmentação de dados refere-se à dispersão de informações em diferentes plataformas e sistemas, o…
O que são Data-Triggered Event-Based Automations? Data-Triggered Event-Based Automations referem-se a um conjunto de processos automatizados que são ativados por…
O que é Dynamic Market Forecasting? Dynamic Market Forecasting refere-se ao processo de previsão de tendências de mercado de forma…
O que é Digital Hyper-Segmentation? A Digital Hyper-Segmentation é uma estratégia avançada de marketing digital que visa dividir um público-alvo…