Glossário - Letra D

Confira nosso glossário de termos

Termos com a letra D

Como evitar Data Loss em plataformas de Automação?

O que é Data Loss em plataformas de Automação? Data Loss, ou perda de dados, refere-se à situação em que…

O que são Data-Driven Storytelling Strategies?

O que são Data-Driven Storytelling Strategies? Data-Driven Storytelling Strategies, ou estratégias de narrativa orientadas por dados, referem-se à prática de…

Como configurar Dynamic Ad Placement para campanhas automatizadas?

O que é Dynamic Ad Placement? Dynamic Ad Placement refere-se à técnica de posicionar anúncios de forma automatizada em diferentes…

O que é Data Integration na Automação de Marketing?

O que é Data Integration na Automação de Marketing? Data Integration, ou Integração de Dados, refere-se ao processo de combinar…

Como estruturar Data-Optimized Conversion Funnels?

O que são Funis de Conversão Otimizados por Dados? Os funis de conversão otimizados por dados são estruturas que guiam…

O que é Demand-Based Multi-Variant Testing?

O que é Demand-Based Multi-Variant Testing? Demand-Based Multi-Variant Testing, ou Teste Multivariado Baseado em Demanda, é uma abordagem avançada de…

Como evitar Data Fragmentation em múltiplas plataformas?

O que é Data Fragmentation? A fragmentação de dados refere-se à dispersão de informações em diferentes plataformas e sistemas, o…

O que são Data-Triggered Event-Based Automations?

O que são Data-Triggered Event-Based Automations? Data-Triggered Event-Based Automations referem-se a um conjunto de processos automatizados que são ativados por…

Como estruturar Dynamic Market Forecasting Automations?

O que é Dynamic Market Forecasting? Dynamic Market Forecasting refere-se ao processo de previsão de tendências de mercado de forma…

O que é Digital Hyper-Segmentation e como aplicá-lo?

O que é Digital Hyper-Segmentation? A Digital Hyper-Segmentation é uma estratégia avançada de marketing digital que visa dividir um público-alvo…