Confira nosso glossário de termos
O que são Comissões Baseadas em Tempo de Retenção de Cliente? As comissões baseadas em tempo de retenção de cliente…
Entendendo a Análise de Dados Biométricos A análise de dados biométricos envolve a coleta e interpretação de informações únicas de…
O que é Conversão Baseada em Modelagem Comportamental? A Conversão Baseada em Modelagem Comportamental é uma estratégia que utiliza dados…
Entendendo Gatilhos de Escassez Os gatilhos de escassez são estratégias de marketing que criam um senso de urgência, levando os…
O que são Call to Actions Baseadas em Comportamento Cognitivo? As Call to Actions (CTAs) Baseadas em Comportamento Cognitivo são…
O que é um CRM de Personalização Avançada? Um CRM de Personalização Avançada é uma ferramenta que permite a gestão…
O que é Copywriting para Conversão em Vídeos Curtos? Copywriting para conversão em vídeos curtos é a prática de criar…
Entendendo o Canal de Conversão Um canal de conversão é o caminho que um usuário percorre desde o primeiro contato…
O que são Clusters de Comportamento de Compra? Clusters de Comportamento de Compra referem-se a agrupamentos de consumidores que apresentam…
Entendendo Campanhas de Conversão Campanhas de conversão são estratégias de marketing digital projetadas para transformar visitantes em clientes. Elas se…