Glossário - Letra C

Confira nosso glossário de termos

Termos com a letra C

qual a diferença entre cookie de rastreamento e código de rastreamento no marketing de afiliados?

Definição de Cookies de RastreamentoCookies de rastreamento são pequenos arquivos de texto armazenados no navegador do usuário quando ele visita…

O que é cloaking de links e por que é utilizado no marketing de afiliados?

O que é cloaking de links?O cloaking de links é uma técnica utilizada no marketing digital que consiste em ocultar…

O que é cookie lifetime e qual sua relevância para os afiliados?

O que é Cookie Lifetime? Cookie lifetime, ou tempo de vida do cookie, refere-se à duração pela qual um cookie…

O que é campanha de afiliados e como planejar uma eficiente?

O que é uma campanha de afiliados?Uma campanha de afiliados é uma estratégia de marketing digital em que um anunciante…

Diferença entre comissão Única e comissão residual? Entenda!

O que é Comissão Única?A comissão única refere-se a um pagamento feito uma única vez por um serviço ou produto…

Diferença entre Clickbait e Call to Action: Entenda Agora

Definição de Clickbait Clickbait, ou isca de cliques, refere-se a uma estratégia de marketing digital que utiliza títulos ou imagens…

Diferença entre CPL (Custo por Lead) e CPA (Custo por Ação)?

Definição de CPL (Custo por Lead)O Custo por Lead (CPL) é uma métrica de marketing digital que se refere ao…

Qual a melhor opção de criatividade para se destacar entre os concorrentes no marketing de afiliados?

Entendimento do Marketing de Afiliados O marketing de afiliados é um modelo de negócios onde um afiliado promove produtos ou…

Qual a melhor opção de cookies para rastreamento preciso de vendas no marketing de afiliados?

Definição de CookiesOs cookies são pequenos arquivos de texto que são armazenados no dispositivo do usuário quando ele visita um…

Qual a melhor opção de conteúdo para atrair tráfego orgânico no marketing de afiliados?

Qual a importância do conteúdo no marketing de afiliados? O marketing de afiliados é uma estratégia que se baseia na…