Confira nosso glossário de termos
O que é Customer segmentation? Customer segmentation é uma estratégia de marketing que consiste em dividir os clientes em grupos…
O que é Customer retention? Customer retention, ou retenção de clientes, é uma estratégia utilizada pelas empresas para manter os…
O que é Customer Relationship Management (CRM)? Customer Relationship Management, ou CRM, é uma estratégia de gestão de relacionamento com…
O que é Customer loyalty? Customer loyalty, ou fidelidade do cliente, é a tendência dos consumidores de continuarem comprando produtos…
O que é Customer lifetime value (CLV)? Customer lifetime value (CLV), ou valor do tempo de vida do cliente, é…
O que é Customer journey? A Customer journey, ou jornada do cliente, é o caminho que um consumidor percorre desde…
O que é Customer acquisition? Customer acquisition, ou aquisição de clientes, é o processo pelo qual uma empresa atrai e…
O que é Crowdsourcing? Crowdsourcing é um termo que se refere à prática de obter serviços, ideias ou conteúdo através…
O que é Cross-selling? Cross-selling é uma estratégia de vendas que consiste em oferecer produtos ou serviços complementares ao que…
O que é Cross-channel marketing? Cross-channel marketing é uma estratégia de marketing que envolve a integração de diferentes canais de…