Glossário - Letra C

Confira nosso glossário de termos

Termos com a letra C

Como estruturar fluxos automatizados para Marketing de Retenção?

Entendendo o Marketing de Retenção O Marketing de Retenção é uma estratégia focada em manter os clientes existentes, aumentando sua…

O que é Customer Experience Simulation na Automação?

O que é Customer Experience Simulation na Automação? Customer Experience Simulation na Automação refere-se à prática de simular interações do…

Como configurar um Chatbot para pré-qualificação de leads?

O que é um Chatbot? Um chatbot é um software projetado para simular uma conversa humana, utilizando inteligência artificial e…

O que são Campanhas Automatizadas para Conversões via IA?

O que são Campanhas Automatizadas para Conversões via IA? Campanhas automatizadas para conversões via IA referem-se a estratégias de marketing…

Como estruturar fluxos automatizados para automação de recompensas?

Entendendo a Automação de Recompensas A automação de recompensas é um processo que permite que empresas e profissionais de marketing…

O que é Conversational UX Research e como aplicá-lo?

O que é Conversational UX Research? Conversational UX Research é uma abordagem que combina a pesquisa de experiência do usuário…

Como usar Customer Behavioral Segmentation na Automação?

O que é Customer Behavioral Segmentation? A segmentação comportamental do cliente é uma estratégia que envolve a divisão de um…

O que são Campanhas Automatizadas para Programas de Indicação?

O que são Campanhas Automatizadas para Programas de Indicação? Campanhas automatizadas para programas de indicação são estratégias de marketing digital…

Como estruturar fluxos automatizados para análise de Customer Intent?

O que é Customer Intent? Customer Intent, ou intenção do cliente, refere-se ao objetivo ou motivação que um consumidor tem…

O que é Customer Data Science na Automação?

O que é Customer Data Science na Automação? Customer Data Science na automação refere-se à aplicação de técnicas analíticas e…