Glossário - Letra B

Confira nosso glossário de termos

Termos com a letra B

Como escolher boas métricas para avaliar o desempenho das campanhas de afiliação?

Definição de Métricas de DesempenhoMétricas de desempenho são indicadores quantitativos que ajudam a avaliar a eficácia de uma campanha de…

Como escolher boas plataformas de afiliação para se cadastrar?

O que são plataformas de afiliação?As plataformas de afiliação são intermediárias que conectam comerciantes (ou anunciantes) a afiliados (ou influenciadores),…

Como evitar bugs que prejudicam o desempenho das suas campanhas de afiliação?

Identificação de Bugs nas Campanhas de Afiliação Para evitar bugs que prejudicam o desempenho das suas campanhas de afiliação, é…

Como evitar boicotes de concorrentes no marketing de afiliados?

Entendendo o Marketing de Afiliados O marketing de afiliados é uma estratégia onde um afiliado promove produtos ou serviços de…

Como evitar brechas de segurança ao promover produtos de afiliação?

Identificação de Vulnerabilidades A primeira etapa para como evitar brechas de segurança ao promover produtos de afiliação é realizar uma…

Vale a pena buscar programas de afiliados brasileiros para aumentar a conversão?

O que são programas de afiliados?Programas de afiliados são estratégias de marketing digital que permitem que indivíduos ou empresas promovam…

Qual a diferença entre buyer journey e boleto bancário de afiliado?

Definição de Buyer Journey O Buyer Journey, ou jornada do comprador, é um conceito fundamental no marketing digital que descreve…

Qual a diferença entre benchmarking e blogroll de afiliado?

Definição de BenchmarkingO benchmarking é uma prática estratégica utilizada por empresas para medir e comparar suas práticas, processos e desempenhos…

Qual a diferença entre branding e briefing de afiliado?

O que é Branding? Branding é o conjunto de estratégias e ações que visam construir e consolidar a imagem de…

qual a diferença entre buyer persona e bônus de afiliado?

Definição de Buyer PersonaA buyer persona é uma representação semi-fictícia do cliente ideal de um negócio, baseada em dados reais…