Confira nosso glossário de termos
O que são métricas de desempenho? Métricas de desempenho são indicadores quantitativos que permitem avaliar a eficácia de uma campanha…
Compreendendo as Barreiras dos Afiliados Os afiliados enfrentam diversas barreiras ao promover produtos, que podem ser categorizadas em desafios técnicos,…
Entenda o Marketing de AfiliadosO marketing de afiliados é uma estratégia que permite a empresas e indivíduos promoverem produtos ou…
O que são programas de afiliados?Os programas de afiliados são iniciativas de marketing digital que permitem que empresas recompensem afiliados…
Entendendo o Marketing de Afiliados O marketing de afiliados é uma estratégia de divulgação em que um afiliado promove produtos…
O que é Benchmarking? O benchmarking é uma prática estratégica que envolve a comparação de processos, produtos e serviços de…
O que é um banner publicitário? Um banner publicitário é um formato de anúncio digital que se apresenta em diversas…
O que é um blog de nicho?Um blog de nicho é uma plataforma online focada em um tema ou segmento…
O que é B2B? O termo B2B, que significa "business to business" (de empresa para empresa), refere-se a transações comerciais…
Falta de Transparência nas Ofertas A falta de transparência nas ofertas é um dos principais fatores que podem causar baixa…