Glossário - Letra B

Confira nosso glossário de termos

Termos com a letra B

Como identificar boas métricas para avaliar o desempenho de campanhas de afiliados?

O que são métricas de desempenho? Métricas de desempenho são indicadores quantitativos que permitem avaliar a eficácia de uma campanha…

Como identificar barreiras comuns que afiliados enfrentam ao promover produtos?

Compreendendo as Barreiras dos Afiliados Os afiliados enfrentam diversas barreiras ao promover produtos, que podem ser categorizadas em desafios técnicos,…

Como identificar boas oportunidades de parcerias no marketing de afiliados?

Entenda o Marketing de AfiliadosO marketing de afiliados é uma estratégia que permite a empresas e indivíduos promoverem produtos ou…

Como identificar benefícios exclusivos oferecidos por programas de afiliados?

O que são programas de afiliados?Os programas de afiliados são iniciativas de marketing digital que permitem que empresas recompensem afiliados…

Como identificar boas estratégias de divulgação de produtos de afiliados?

Entendendo o Marketing de Afiliados O marketing de afiliados é uma estratégia de divulgação em que um afiliado promove produtos…

O que é benchmarking e qual sua aplicação no marketing de afiliados?

O que é Benchmarking? O benchmarking é uma prática estratégica que envolve a comparação de processos, produtos e serviços de…

O que é banner publicitário e como é utilizado no marketing de afiliados?

O que é um banner publicitário? Um banner publicitário é um formato de anúncio digital que se apresenta em diversas…

O que é blog de nicho e como pode ser relevante para o marketing de afiliados?

O que é um blog de nicho?Um blog de nicho é uma plataforma online focada em um tema ou segmento…

O que é B2B no contexto do marketing de afiliados? Entenda aqui!

O que é B2B? O termo B2B, que significa "business to business" (de empresa para empresa), refere-se a transações comerciais…

o que pode causar baixa credibilidade dos afiliados perante os consumidores em campanhas de marketing de afiliados?

Falta de Transparência nas Ofertas A falta de transparência nas ofertas é um dos principais fatores que podem causar baixa…