Glossário - Letra B

Confira nosso glossário de termos

Termos com a letra B

Como usar Business Analytics para aprimorar a Automação de Marketing?

O que é Business Analytics? Business Analytics refere-se ao uso de dados, análises estatísticas e técnicas de modelagem para entender…

O que é Batch Processing na Automação de Marketing?

O que é Batch Processing na Automação de Marketing? Batch Processing, ou processamento em lote, é uma técnica utilizada na…

Como otimizar a Buyer’s Journey com Automação de Marketing?

O que é a Buyer’s Journey? A Buyer’s Journey, ou Jornada do Comprador, refere-se ao processo que um consumidor passa…

O que são Bots de Autoaprendizado?

O que são Bots de Autoaprendizado? Os bots de autoaprendizado, também conhecidos como bots de aprendizado de máquina, são sistemas…

Como configurar Boas-vindas Automatizadas em E-mails?

O que são Boas-vindas Automatizadas em E-mails? As Boas-vindas Automatizadas em E-mails são mensagens enviadas automaticamente para novos assinantes ou…

O que é Brand Personalization através da Automação de Marketing?

O que é Brand Personalization? A Brand Personalization, ou personalização de marca, refere-se à prática de adaptar a comunicação e…

Como evitar falhas na criação de Bots para atendimento automatizado?

Entenda a Importância da Planejamento na Criação de Bots Um dos principais passos para evitar falhas na criação de bots…

O que são Buyer Journey Automations?

O que são Buyer Journey Automations? Buyer Journey Automations referem-se a um conjunto de estratégias e ferramentas que automatizam o…

Como funciona a Base de Leads Qualificados na Automação?

O que são Leads Qualificados? Leads qualificados são potenciais clientes que demonstraram interesse genuíno em um produto ou serviço, sendo…

O que são Bots de Engajamento para Redes Sociais?

O que são Bots de Engajamento para Redes Sociais? Os Bots de Engajamento para Redes Sociais são ferramentas automatizadas que…