Confira nosso glossário de termos
Entendendo Backlinks de Qualidade Os backlinks são links que apontam para o seu site a partir de outras páginas da…
Entendendo o Bounce RateO bounce rate, ou taxa de rejeição, é uma métrica essencial que indica a porcentagem de visitantes…
Definição de Briefing para Campanhas de Afiliados O briefing é um documento essencial que reúne informações cruciais para a elaboração…
O que é benchmarking de afiliados? O benchmarking de afiliados é uma prática que envolve a análise das estratégias e…
Definição de Programas de Recompensa para AfiliadosOs programas de recompensa para afiliados são estratégias de marketing que visam incentivar terceiros…
Definição de Métricas em Campanhas de AfiliadosAs métricas são indicadores quantitativos que permitem avaliar o desempenho de campanhas de afiliados.…
Definição de Parcerias de Afiliados As parcerias de afiliados consistem em um modelo de negócios onde um afiliado promove produtos…
Identifique seu Público-AlvoAntes de escolher boas estratégias de divulgação de produtos de afiliados, é essencial entender quem é o seu…
Compreendendo os Bloqueios de AnúnciosOs bloqueios de anúncios são uma preocupação crescente para profissionais que utilizam estratégias agressivas de marketing…
1. Entenda o Mercado de AfiliadosO mercado de afiliados é um ambiente competitivo onde diversos profissionais promovem os mesmos produtos.…