Glossário - Letra B

Confira nosso glossário de termos

Termos com a letra B

Como estruturar fluxos automatizados para retenção?

Entendendo Fluxos Automatizados Fluxos automatizados são sequências de ações programadas que visam otimizar a comunicação e o relacionamento com o…

O que são Bots para análise de sentimento de clientes?

O que são Bots para análise de sentimento de clientes? Os bots para análise de sentimento de clientes são ferramentas…

Como estruturar Buyer-Specific Product Recommendations?

Entendendo o Conceito de Recomendações de Produtos Específicas para Compradores As recomendações de produtos específicas para compradores são estratégias de…

O que é Behavioral Value Segmentation?

O que é Behavioral Value Segmentation? A segmentação de valor comportamental, conhecida como Behavioral Value Segmentation, é uma estratégia de…

Como estruturar fluxos automatizados para fidelização de clientes?

Entendendo Fluxos Automatizados Fluxos automatizados são sequências de ações programadas que visam otimizar a comunicação e o relacionamento com os…

O que são Bots de Monitoramento de Conversões?

O que são Bots de Monitoramento de Conversões? Os Bots de Monitoramento de Conversões são ferramentas automatizadas que ajudam empresas…

Como estruturar Behavioral-Centric Content Marketing?

O que é Behavioral-Centric Content Marketing? Behavioral-Centric Content Marketing, ou marketing de conteúdo centrado no comportamento, é uma abordagem que…

O que é Buyer Psychology Automation?

O que é Buyer Psychology Automation? Buyer Psychology Automation refere-se ao uso de tecnologias e ferramentas digitais para automatizar processos…

Como otimizar Behavioral Messaging Strategies?

Entendendo Behavioral Messaging Strategies Behavioral Messaging Strategies referem-se a táticas de comunicação que utilizam dados de comportamento do usuário para…

O que são Bots de análise de engajamento?

O que são Bots de análise de engajamento? Os Bots de análise de engajamento são ferramentas automatizadas projetadas para monitorar…